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WIN/LOSS

Aí está uma arma estratégica, uma ferramenta de gestão poderosíssima pra você rever a sua estratégia de marketing, 

VOCÊ SABIA?


  • 62% dos consumidores globais pararam de fazer negócio com uma marca ou empresa por conta de uma experiência ruim de atendimento.
  • 53% dos profissionais de atendimento dizem que dados analíticos vão remodelar a indústria do serviço de atendimento ao cliente nos próximos 5 anos.
  • 47% dos consumidores dizem que respostas rápidas para uma solicitação ou reclamação são os elementos-chave para a ideia de experiência do cliente.

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melhorar fechamento de vendas

O Win/Loss é uma solução ligada à área de inteligência competitiva, ou seja, a sua importância está em gerar insights valiosos para a empresa a respeito de fatores que interferem em uma venda.

empresa de consultoria de vendas

Esse conceito visa compreender os motivos para uma oportunidade de venda ser ganha ou perdida e entender profundamente o processo de decisão de compra dos consumidores.

Maneiras de aplicação:

A Qualylife irá aplicar um processo constituído por três etapas:

estou perdendo clientes o que fazer

Entendimento dos objetivos e definição do questionário;

win loss analysis questionnaire

Realização da pesquisa;


diminuir perda de vendas

Análise e apresentação dos resultados.

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win loss analysis- depoimento tetra pak

"A Qualylife á uma empresa muito parceira e comprometida com os resultados. Estão sempre buscando inovação, demonstram boas habilidades em comunicação e trabalham com autonomia. Tenho total confiança na qualidade do trabalho executado pela Qualylife".

Debora Perreira

Tetra Pak

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“Você estará em mãos experientes e muito dedicadas, a Qualylife é um parceiro cujo compromisso com a qualidade é inegociável, sua satisfação com nossos serviços será uma busca incessante desde o primeiro contato.” 

Daniel Sanches

CEO LATAMA

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sesis - consultoria para parar de perder clientes
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