Evite riscos e contrate especialistas!
“A Qualylife possui mais de 7 serviços especializados de consultoria em atendimento ao cliente, garantindo experiência e respostas efetivas”.
>> Garantimos que a comunicação com os seus clientes é efetuada por um profissional, para que este possa responder a todas as reclamações e queixas.
>>>Preencha o formulário agora!>>>
Contamos com uma equipe de profissionais que soluciona reclamações em tempo adequado.
Responda às reclamações de forma assertiva nos canais online ou telefônicos.
Dê feedback aos funcionários sobre a dinâmica que afeta os clientes.
Estabeleça e gerencie os indicadores mais relevantes para medir o atendimento ao cliente.
IDENTIFICAÇÃO DE RECLAMAÇÕES
no Google, nas redes sociais e nos sites de reclamação.
VERIFICAÇÃO DA RECLAMAÇÃO
com o funcionário do ponto de venda.
OUVINDO E RESPONDENDO AO CLIENTE
online ou por telefone.
ANÁLISE DAS INFORMAÇÕES
Relatório mensal ao cliente determinando os pilares mais importantes para a sua organização (construímos em conjunto o ROI do projeto).
ENTREGA DO RELATÓRIO MENSAL
Fornecemos recomendações profissionais para você identificar suas oportunidades de melhoria.
Desde
2003
no mercado
Mais de
200
projetos
Mais de
3.000
auditorias
Impacto em
7
países
Contatos
(11) 93749-0386
(11) 4365-3755
qualylife@qualylife.com.br