Tratamento e gestão de reclamações de clientes


Deixe a gestão de seus clientes nas mãos de verdadeiros especialistas


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“A Qualylife possui mais de 7 serviços especializados de consultoria em atendimento ao cliente, garantindo experiência e respostas efetivas”.


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Transformamos reclamações em oportunidades, clientes insatisfeitos em clientes bem atendidos, com chances reais de voltarem a comprar.

Contamos com uma equipe de profissionais que soluciona reclamações em tempo adequado.

Responda às reclamações de forma assertiva nos canais online ou telefônicos.




Dê feedback aos funcionários sobre a dinâmica que afeta os clientes.




Estabeleça e gerencie os indicadores mais relevantes para medir o atendimento ao cliente.



Mais informações


Conheça nossa metodologia baseada na excelência

e qualidade em cada etapa do projeto.


IDENTIFICAÇÃO DE RECLAMAÇÕES

no Google, nas redes sociais e nos sites de reclamação.

VERIFICAÇÃO DA RECLAMAÇÃO

com o funcionário do ponto de venda.


OUVINDO E RESPONDENDO AO CLIENTE

online ou por telefone.


ANÁLISE DAS INFORMAÇÕES

Relatório mensal ao cliente determinando os pilares mais importantes para a sua organização (construímos em conjunto o ROI do projeto).

ENTREGA DO RELATÓRIO MENSAL

Fornecemos recomendações profissionais para você identificar suas oportunidades de melhoria.

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Desde

2003

no mercado

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200

projetos

Mais de

3.000

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Impacto em

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