CONSULTORIA PARA MELHORIA E DESENVOLVIMENTO DE PROCESSOS ORGANIZACIONAIS

Conte com a Qualylife para transformar, organizar e melhorar seus processos organizacionais



EXPERIÊNCIA, FERRAMENTAS E EQUIPE DE CONSULTORES DE PONTA


Operações ágeis, enxutas e eficientes são oriundas de processos bem estruturados, faça dos seus processos um diferencial notável



>>> Preencha o formulário agora! >>>



>> Preencha para receber a proposta ou mais informações

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


9 Benefícios ao escolher a Qualylife para melhoria e desenvolvimento de processos

Melhoramos processos e implantamos sistemas de gestão desde 2003.


Transforme sua empresa e um negócio organizado e eficiente.

Otimize a curva de aprendizado de seus colaboradores.

Diminua seus custos operacionais com processos enxutos e eficientes.


Melhore o gerenciamento do tempo da equipe em sua organização.


Ajude sua equipe a entender sua operação com fluxos e procedimentos claros e amigáveis.

Identifique os trade-offs (dos quais você deve desistir para manter seu diferencial).

Projete e documente processos rapidamente, através de uma metodologia eficiente desenvolvida por especialistas da Qualylife.

Gerenciando a qualidade continuamente com processos planejados e organizados.

Mais informações


Utilizamos a metodologia SCRUM

para fornecer resultados ágeis e eficientes!



Empregamos a metodologia Scrum no desenvolvimento de processos implementando um conjunto de boas práticas, nas quais o trabalho colaborativo é alavancado, para obter os melhores resultados que garantem inovação e agilidade, para alcançar:

Acelere a transição.




Alinhar áreas e funções em uma visão comum.




Destrua as barreiras que limitam os comportamentos ágeis.




Permita que as equipes de alto desempenho personalizem suas práticas com base nos padrões fornecidos pela organização

''Se tudo que está tentando fazer é essencialmente a mesma coisa que seus concorrentes, é impossível que você tenha muito sucesso.''

-Michael E. Porter, Harvard Business Review


Etapas do projeto

Estabelecimento de metas conjuntas.


Planejamento e diagnóstico inicial.


Desenvolvimento, otimização e documentação de processos e indicadores.

Validação e implementação de processos.

Solicitar Proposta

Desde

2003

no mercado

Mais de

200

projetos

Mais de

3.000

auditorias

Impacto em

7

países

Transformando Pessoas e Negócios 

® Todos os direitos reservados.