Gestão do Cliente 360º

Seu atendimento e reputação são incríveis?

Suporte completo para sua estratégia de atendimento ao cliente.

Enviar Solicitação agora



Muitas empresas nos procuram diáriamente, buscando soluções criativas e acessíveis para melhorar a qualidade do atendimento.

Esta preocupação é justificada, pois hoje, mais do que nunca, o cliente tem uma voz poderosa e quando passa por uma situação de mau atendimento ele não se limita a repassar esta impressão apenas para a sua rede pessoal, mas sim em um nível de alcance muito maior, através das redes sociais e sites de reclamações.

"O modo com que a sua marca aparece nas redes sociais e sites de reclamações, faz toda a diferença" - Daniel Sanches - CEO Qualylife LATAM


Existe ainda um exército de avaliadores profissionais sendo formados pelo Google, além é claro de consumidores comuns que sentem-se enconrajados a reclamar nas redes sociais e sites de reclamações quando têm uma má experiência de atendimento.

A qualidade do atendimento prestado ao cliente e a busca de uma “assinatura” própria, eficiente e vendedora é uma constante em todos os negócios.

A facilidade de reclamar e avaliar as empresas é uma realidade. Os smartfones e os esforços do Google e de outros sites como Reclame Aqui, Four Square e até mesmo o You Tube constituem canais de exposição da sua marca.


Pouquíssimas empresas respondem e dão a devida atenção aos clientes nas redes sociais, no entanto este é o critério de escolha de cerca de 38% dos consumidores atuais.


Fonte: Harward Business Review


Que tal aproveitar esse momento como uma oportunidade?

Os mais de 15 anos de experiência em atendimento da Qualylife nos permite afirmar com propriedade que chegar lá, ter um atendimento de fato diferenciado e constantemente eficaz depende de uma série de fatores que passam por: 


Ocorre que nem todas as empresas podem dedicar tempo e energia nesses processos, negligenciando etapas e os esforços necessários para atingir resultados realmente significativos! Se este é o caso de sua marca ou se deseja gerenciar a jornada do cliente com excelência, então vamos continuar nossa conversa!


Pensando nisso, a Qualylife criou um pacote de serviços para a Gestão do Cliente 360º

São serviços de inteligência competitiva que passam pelo diagnóstico, monitoramento e melhoria proporcionando rápido retorno para as vendas e para a reputação da marca.

Enviar Solicitação agora

Depoimentos

Arthur Netto - CEO The Steak Factory

"A Qualylife tem superado nossas expectativas, hoje temos domínio de toda a relação como nossos clientes em todos os canais, os treinamentos e todo os demais serviços do cliente 360º nos colocou no caminho da excelência!"

Solicite uma proposta

Basta preencher o formulário abaixo

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM