CLIENTE OCULTO


Que avaliação seus clientes têm a respeito de sua empresa?


Ela reflete sua percepção ou eles veem coisas que você não vê? Que tal ampliar a quantidade de olhos cuidam de sua empresa?

Cliente Oculto é um serviço que possibilita a empresa verificar se todos os padrões preestabelecidos e demais diretrizes estão sendo verdadeiramente aplicados na prática. Com isso a empresa tem um raio X da situação real dos itens observados, e pode traçar planos de ação para melhorar a experiência do cliente.


VOCÊ SABIA?


média de satisfação dos clientes para com produtos e serviços no Brasil é de 6,2, numa escala de 0 a 10, ou seja, há um grande espaço para quem leva isso a sério!


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E QUE É CLIENTE

OCULTO?

Uma ferramenta de marketing eficaz para avaliar a experiência que o consumidor tem em uma organização própria ou da concorrência.

COMO SÃO REALIZADAS AS AVALIAÇÕES?

Com uma avaliação qualitativa e quantitativa com evidências em: áudio, vídeo ou fotografias, de acordo com a necessidade e a modalidade do serviço.

O QUE PODE SER
AVALIADO?

Tempo de atendimento, interesse e atitude do consultor, conhecimento de produtos e serviços, marketing, logística, solução de problemas, protocolos e técnicas de atendimento, entre outros.

COMO SE COMPORTA O CLIENTE OCULTO?

Como um cliente qualquer, passando pela experiência e avaliando podendo reportar de várias formas, incluindo gravação de áudio e vídeo.

QUE CANAIS
PODEMOS AVALIAR?

Pontos de venda de maneira presencial, serviços telefônicos e todas as modalidades de vendas ou atendimento on-line.

QUE TIPOS DE NEGÓCIOS COSTUMAM CONTRATAR? Para todos os setores do negócio.

Alimentos, Bancos e Finanças, Educação, Entretenimento, Indústria e Construção, Linhas Aéreas, Operadoras de Telefonia, Turismo e Hotelaria, entre outras.

Imagine

quantos aspectos

sua empresa

poderá analisar!

veja alguns

exemplos

*Tempo de serviço;

*Apresentação do local, de produto e serviços;

*Tempo de espera;

*Material de apoio promocional;

*Padrões de atendimento;

* Apresentação e argumentação de funcionários;

*Negociação e descontos;

* Processo de pagamento;

*Resolução de problemas;

*Devoluções e reclamações;

* Fraudes.






Além dos relatórios digitais, você pode solicitar gravações de áudio e vídeo com câmeras escondidas!


Temos clientes ocultos em todo país, são mais de 10 mil avaliadores cadastrados!

Cada avaliador é treinado e coordenado para executar a avaliações em total atendimento ao que foi estabelecido com o cliente!

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“O compromisso assumido conosco foi entregue dentro do prazo, de extrema qualidade e profissionalismo. Empresa séria e compromissada com seu cliente!”  

Eduardo Almeida,

Piscinas Igui/Splash


“O trabalho de cliente oculto com a Qualylife tem nos permitido identificar melhorias e oportunidades junto à nossa equipe de vendas".

Sâmia Alves ,

Consórcio Luiza


"São sempre muito solícitos, flexíveis e comprometidos. O atendimento é muito bom e os trabalhos têm nos ajudado muito a manter um excelente padrão de atendimento"

 Fabiana Fujihara,

Magazine Luiza

"O trabalho realizado com o Cliente Oculto foi muito bom, pois conseguimos pontuar os erros e acertos de nossa operação, garantindo acima de tudo a exelência no atendimento aos nossos clientes" 

Célio Adashi,

Supermercados Gricki

“Você estará em mãos experientes e muito dedicadas, a Qualylife é um parceiro cujo compromisso com a qualidade é inegociável, sua satisfação com nossos serviços será uma busca incessante desde o primeiro contato.” Daniel Sanches CEO Qualylife Latam

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