Pesquisa de Satisfação de Clientes

Saiba o que seus clientes pensam e sentem sobre os produtos, serviços e experiência de atendimento da sua empresa. Com estratégias personalizadas, além da aplicação da pesquisa, a Qualylife também poderá auxiliar sua organização na identificação de oportunidades de melhoria e elaboração de planos de ação.

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Você Sabia?

-A vantagem de fazer este serviço com uma empresa independente é que o cliente se sente mais à vontade em expor suas reais opiniões/ percepções.

-Clientes satisfeitos são os melhores promotores da sua empresa, já os insatisfeitos podem ser os principais causadores da baixa taxa de retorno e retenção.

-62% dos consumidores globais pararam de fazer negócio com uma marca ou empresa por conta de uma experiência ruim de atendimento. 

-76% dos consumidores dizem que enxergam o atendimento ao cliente como o verdadeiro teste do quanto as empresas os valorizam.

 

Conheça a nossa metodologia pautada pela excelência e qualidade em cada etapa do projeto!

 

1 – Elaboração do questionário da pesquisa.

Um consultor realizará uma visita ou reuniões virtuais com os gestores de modo a compreender os objetivos da pesquisa. Levando também em consideração a nossa expertise, é elaborado um questionário que será avaliado e validado pelo cliente.

Os pilares estratégicos geralmente pesquisados são:

  • Qualidade do produto/serviço;
  • Ambiente(Físico, virtual);
  • Departamentos específicos (Comercial/Vendas/Pós Vendas/Financeiro/SAC);
  • Atendimento;
  • Agilidade;
  • Resolução de Problemas.

 - Todas as pesquisas são customizadas de acordo com a necessidade do cliente!

 - Esta etapa pode ser eliminada caso a empresa já possua um questionário pronto, ele será utilizado na íntegra, conforme fornecido.

 

 

2 – Aplicação da pesquisa.

Geralmente são realizadas de forma virtual (questionário online), telefônica e em alguns casos até pessoalmente de acordo com a importância do cliente para com a empresa. Também podem ser realizadas de forma quantitativa e/ou qualitativa.

Formato Eletrônico:

Através de nosso sistema, via web, os clientes poderão acessar o sistema através de computadores ou outros dispositivos conectados à Internet e responderem ao questionário. O sistema permanece aberto por tempo determinado após o qual é encerrado. Durante a janela de aplicação, emitimos relatórios parciais para averiguar o índice de adesão e estimular o preenchimento.

Formato Telefônico:

Nossos pesquisadores treinados entram em contato com os clientes via telefone para a realização da pesquisa. Os resultados são computados através do nosso sistema e durante a janela de aplicação emitimos relatórios parciais para averiguar o índice de adesão.

Formato Presencial:

Nossos pesquisadores treinados entram em contato com os clientes para agendar um horário/data para a realização da pesquisa. Os resultados são computados através do nosso sistema e durante a janela de aplicação emitimos relatórios parciais para averiguar o índice de adesão.

- Também é possível aplicar um mix dos formatos onde, dependendo da importância/região/faturamento, o cliente pode responder de uma forma ou outra.

 

 

3 – Tabulação dos resultados e elaboração do relatório.

A elaboração do relatório prevê a revisão ortográfica coloquial e a organização dos dados, incluindo os seguintes requisitos:

  • Descrição do Método da Pesquisa;
  • Perfil dos respondentes;
  • Resultados por questão, demonstrando graficamente os índices apurados;
  • Compilação de eventuais comentários livres registrados pelos respondentes;
  • Será elaborado 1 relatório consolidado com todos os filtros pré-acordados.

 - O relatório será entregue em formato de apresentação Powerpoint e PDF. A base de dados será entregue em formato Excel Dash Board, proporcionando a possibilidade de estratificações especiais pelo cliente.

 A entrega em formato Dash Board possibilita facilidade de manuseio em um software universal, traz recursos visuais interessantes que permitem utilizá-lo desde estratificações complexas e cruzamentos de toda a base de dados até apresentações gerenciais e como ferramenta para reuniões gerenciais.

O relatório não depende de qualquer sistema agregado, pode ser consultado offline e não há tempo limite de acesso, o relatório é do cliente, em definitivo.

 

 

 Nós vamos além da pesquisa!

Consultoria para análise e elaboração de planos de ação.

Os serviços de consultoria podem ajudar a empresa a encontrar as melhores soluções na análise dos resultados, consolidar pontos fortes e desenvolver planos de ações para as oportunidades de melhoria.

Em geral, é designado um consultor especializado, que fornece uma análise prévia do relatório e organiza um workshop para formar com a equipe do cliente um time que apresenta sugestões e decide pelas ações necessárias. O consultor modera o andamento do workshop e contribui com experiências externas.

 

 
Para solicitar uma proposta ou mais informações, preencha o formulário que entraremos em contato.

Agora que você já tem as informações do serviço, porquê você deve escolher a Qualylife?

  • Porque
    estamos desde
    2003
    no mercado
  • Porque já
    treinamos mais de
    100.000
    profissionais em
    todo Brasil
  • Porque mais de
    100
    empresas já nos contrataram
    para projetos de Auditoria,
    Consultoria e Pesquisa.
  • Mais de
    30.000
    pessoas/clientes pesquisados em projetos de Pesquisa de Clima Organizacional e Pesquisas de Satisfação de Clientes.
  • Mais de
    2.000
    avaliações realizadas
    em projetos de cliente oculto.
 

Ninguém melhor que nossos clientes para falar de nós. Veja alguns depoimentos e empresas.

A Qualylife á uma empresa muito parceira e comprometida com os resultados. Estão sempre buscando inovação, demonstram boas habilidades em comunicação e trabalham com autonomia. Tenho total confiança na qualidade do trabalho executado pela Qualylife.

Debora Parreira Tetra Pak

A capacidade de entender nossa necessidade, nossa cultura,
a qualidade dos instrutores e a gestão eficaz são
características da Qualylife.

Roseni Pereira Petrobras Distribuidora

São sempre muito solícitos, flexíveis e comprometidos.
O atendimento é muito bom e os trabalhos têm nos ajudado muito a manter um excelente padrão de atendimento!

Fabiana Fujihara Magazine Luiza

O trabalho de cliente oculto com a Qualylife, tem
nos permitido identificar melhorias e oportunidades junto
a nossa equipe de vendas.

Sâmia Alves Consórcio Luiza

O compromisso assumido com nos cliente, foi satisfatório,
entregue dentro do prazo e de extrema qualidade e profissionalismo,
empresa seria e compromissada com seu cliente!

Eduardo Almeida Igui Piscinas / Splash
  • DSM
  • Petrobras
  • São Paulo
  • Tetra Pak
  • Faber Castell
  • Magazine Luiza
  • Swissport
  • Herbalife
  • Droga Raia
  • Cel Lep
  • Consórcio Luiza
  • Construcap
  • Casa Cenário
  • Camargo Corrêa
  • Wizard
  • Guarde Aqui
  • JTI
  • Senac
  • Eleko
  • Radici Fibras
  • Logimed
  • CRCSP
  • Gricki
  • Aços Granjo
  • Grupo Açotubo
  • Proquimo Improvement
  • Ampacet
  • Cassiano Ricardo
  • Furp
  • Contabil Bandeirantes
  • GolGran
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  • Itaiquara
  • Macroplast
  • Hightec
  • SPDL
  • Braganfer
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  • Keiper
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  • Tozan
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  • DPA Nestle
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  • Weidmuller
 

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